"As experiências que temos na vida é nossa evolução espiritual"

sábado, 30 de julho de 2011

Mensagem de Boas Vindas

Seja bem vindo(a) as nossas redes sociais e ao nosso terreiro. Que as benções do nosso Pai Maior estejam em sua vida. Saravá!
Você está acompanhando um templo umbandista. Talvez você não tenha vindo aqui por livre escolha. Talvez as dificuldades da vida lhe tenham indicado o caminho. Quem sabe seja a curiosidade natural que invade seu coração, mas não importa, você está aqui e nós também.
Queremos esclarecer que em nosso templo, incluindo nossas redes sociais, reina a disciplina e o respeito por nossos guias e pelas leis de Umbanda. Aqui se pratica a caridade e, por isso mesmo, não se cobra nada pelas orações e pelos conselhos que são prestados. Somos mensageiros do Pai Maior e não temos outro objetivo que não seja servir de instrumentos para que os guias realizem seu trabalho. Não tratamos de nenhum assunto que possa prejudicar o próximo. Não fazemos despachos, oferendas ou matanças de animais. Nossa lei chama-se Umbanda, que quer dizer “Deus ao nosso lado ou ao lado de Deus”, e para nós, isso significa: união, caridade, crescimento e integração com a lei da Vida.
Seja bem vindo (a), vibre harmonia, bem estar e prosperidade, e que você encontre as respostas para seus questionamentos e solução para suas dificuldades.
Saravá os guias da Umbanda!
Saravá o Pai Maior!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.