"As experiências que temos na vida é nossa evolução espiritual"

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Oração dos Pretos Velhos

“Senhor, nosso Pai, que sois o poder, a bondade, a misericórdia, olhai por aqueles que acreditam em vós e esperam por vossa ajuda. Dá Pai, aos que vacilam ao vosso poder, na vossa misericórdia e bondade, a clareza de pensamento e abri-lhes, Senhor, os olhos para que pratiquem sempre o bem, a caridade para com os outros dentro da humildade de vossa sabedoria, reconhecendo assim a vossa existência, poder e misericórdia, bem assim, o vosso reino. Senhor, perdoa aqueles que a escuridão ainda não deixou ver os erros cometidos na sua passagem terrena. Dá, Senhor, a eles que sofrem, a luz de seu imenso amor e da sua sabedoria. Que a sua luz nos ilumine neste mundo e em outros que ainda desconhecemos, e em todos os lugares por onde passarmos nos proteja. Oh ! Meu Pai Santíssimo ! a nós pecadores, aceita o nosso arrependimento dos erros que temos cometido. Pai, pela sua sagrada bondade e paixão, consenti que caminhe até vós pelo caminho da perfeição. Dá senhor, orientação perfeita no caminho da virtude, único caminho pelo qual devemos trilhar, misericórdia aos nossos inimigos, perdão a todos os nossos erros, e que vossa bondade não nos falte hoje e sempre... Amém”.
Graças a Deus!

Um comentário:

  1. Salve essa força, um dos pilares que sustenta a nossa Umbanda. Saravá os preto-velhos...adorei as almas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.