"As experiências que temos na vida é nossa evolução espiritual"

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Oração da esperança

Senhor, nosso Deus, nós cremos em ti, Pai, Filho e Espírito Santo...
Senhor, meu Deus, minha única esperança, ouve-me, para que eu não ceda à fadiga e não renuncie de te buscar, mas pelo contrário, procure sempre ardentemente tua face.
Dá-me forças para procurar, tu que nos permitiste que te encontremos, e que dás cada vez mais esperança de te achar. Minha força e minha fraqueza estão em tua presença: sustenta uma e cura outra. Em tua presença estão minha ciência e minha ignorância, onde me abriste a porta, recebe-me à entrada e abre a quem bate a porta que fechaste.
Senhor, tu nos criaste para ti e o nosso coração vive inquieto, enquanto não repousar em ti.

Que Assim seja,
                          Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.