"As experiências que temos na vida é nossa evolução espiritual"

quinta-feira, 29 de março de 2012

Mensagem do Caboclo Ubirajara - Peito de Aço

Por mais longa que seja a caminhada…
Por mais íngreme que seja o caminho…
Por mais pedras e obstáculos que possas encontrar…
Não desistas!

A convicção na certeza de alcançarmos nossos objetivos, nos fará suportarmos todas as intempéries e incertezas que o futuro nos indicar. Pois, somente assim, ao raiar de um novo dia, conseguiremos ver a brilhante luz do sol, e sentir o calor que só ele produz, a aquecer-nos o coração enrijecido pela noite fria da incerteza e da dúvida.
A confiança no Pai Oxalá, fará com que caminhemos resolutos para o futuro, em busca de nossos objetivos, cumprindo nossas tarefas e, a cada irmão de caminhada estendendo a mão, e doando-nos sem olhar a quem, para quem ou por quem.
Somente assim, diante das provas emergentes que nosso passado nos encaminha à restauração, através do abençoado cadinho da purificação moral, e no agasalho material do corpo, poderemos, como a fênix, ressurgir das cinzas do nosso passado tenebroso, reparando todo o mal que fizemos, e plantando, a cada dia seguinte, a cada instante futuro, a semente do amor ao próximo.
Sigamos em frente, amigos, lado a lado, e através da dedicada e valorosa e indispensável ajuda aos nossos irmãos de caminhada, estendamos-lhes as mãos, a fim de que, na ajuda prestada, também possamos nos ajudar ainda mais, resgatando, assim, nossos débitos pretéritos.
Que o abençoado mestre Oxalá, a todos permita, alçando-nos a novas paragens mentais de regeneração, sejamos mais úteis ao próximo que a nós mesmos, e que assim o fazendo, possamos compreender em definitivo, a grandeza da oportunidade que Dele estamos recebendo.

Muita paz,
Caboclo Ubirajara – Peito de Aço

Fonte: Postado por Claudia Baibich em seu Blogger

Um comentário:

  1. Seguindo as palavras e as pegadas de nosso irmão espiritual, que vem da verdade que jamais perquemos a fé nas dificuldades que a vida nos emprega, a cada instante de nossas vidas, temos diversos desequilíbrio um constante turbilhão de sentimentos, que não entendemos o porque, porem o nosso amado mestre Oxalá sabe, que como camadas ou crostas que reveste nosso corpo físico, que as camadas estão bem mais profundas e só o tempo pode dissolve-las de nossa intimidade, como diz nosso irmão Ubirajara, sigamos confiante dia apos dia no resgates de nossas virtudes para num futuro próximo possamos acender a nossa própria Luz. Eu sou apenas um amigo de uma estrela distante...

    Corpo de Luz

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.