"As experiências que temos na vida é nossa evolução espiritual"

terça-feira, 17 de abril de 2012

Mensagem do Caboclo Urubatã

FÉ NÃO TEM PREÇO
Ditado por Cacique Urubatã

Filhos, irmãos e irmãs em Oxalá, paz e luz em suas vidas!
Reportamos ao passado e relembramos à tarde em que por trinta moedas de prata Judas Iscariotes vendia a confiança do homem que mudaria o destino da humanidade, o Cristo Jesus.
Este ato retirando os motivos que o levaram a fazer isso soa até hoje em nossa humanidade, mesmo com o perdão desde muito concedido a nosso irmão Judas como o símbolo da traição.
Passamos nosso olhar nos dias de hoje e verificaremos muitos ditos "homens de Deus" comercializando a fé, lançando desafios "contra Deus" para tão somente alimentar o ego vicioso daqueles menos informados de onde realmente se encontra o tesouro dos céus.
Jesus ao ser interpelado* pelo jovem rico de que deveria ser feito para segui-lo, diz: "Doa os teus bens, renegue seu pai e sua mãe, toma de tua cruz e segue-me". O jovem não o fez e horas depois foi morto em uma peleja da época.
A intenção destas passagens filhos é tão somente nos mostrar que Deus não se dá a desafios, pois não é um ser imperfeito. Os testados somos nós todos os dias de nossas vidas, quando nos deparamos com a discórdia, o preconceito e a míngua de alguns recursos ligados a nosso campo financeiro.
FÉ meus filhos não se vende, FÉ se cultiva.
FÉ meus filhos não tem valor material, mas tão somente espiritual.
Deus não precisa de nossos valores mundanos para nos dar ajuda, lembrando que "se batemos, a porta se abre...”. Então, se cultivamos dentro do âmago de nosso coração uma fé viva, pura e não uma fé comercial e oscilante, podemos alcançar tudo e muito mais que seja de nosso merecimento e da vontade divina.
Muitos são os que a vendem a troco de ilusões no mundo de hoje, mas o verdadeiro caminho este dentro de cada um de nós, em nossas palavras, gestos e principalmente atitudes conosco e nosso próximo.
JUDAS, não foi um traidor, mas sim um exemplo, pois ele na condução da história traiu Cristo uma única vez e muitos que presenciamos nos dias de hoje vendem-no por bem menos e diversas vezes.
A FÉ é uma planta, nosso querer e acreditar são o adubo e água que a alimentará.
Nas forças de Aruanda, do Pai de sempre.
Amém.

Fonte: Postado por Claudia Baibich em seu Blogger

*Interpelado: Dirigir a palavra a alguém para lhe perguntar alguma coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.