"As experiências que temos na vida é nossa evolução espiritual"

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Oração as Sete Linhas

Oxalá, Mestre Supremo


Vós que refletis o princípio criador, que sois o vento solar, a ciência do verbo sublime;
Que fazeis a supervisão de todos os Orixás na Terra, sendo a luz do Senhor Deus Pai, a consciência cósmica movedora dos universos, abençoai-nos.
Iemanjá, Rainha dos Mares
Vós que simbolizais em vossas cristalinas águas toda a verdade e pureza dos mundos terrestre e astral, no poderio de vosso reino líquido, símbolo da procriação e da maternidade, valei-nos.
São João Batista, Patrono Espiritual
Comandante dos povos do Oriente, profeta e primeiro Apóstolo de Jesus. Mentor inicial dos Ascetas, Indus, médicos, Anacoretas e Kabalistas. Instrutor dos peregrinos e dos messiânicos vindo das terras longínquas onde grandes benfeitores nasceram, lutaram e morreram pela humanidade. Cura-nos de todos os males.
Oxossi, Rei das Matas, florestas e selvas virgens
Caçador de almas perdidas, defensor da fauna e da flora silvestre, que, juntamente com Ossanha, a deusa das ervas medicinais, protegeis a pureza e a essência do ambiente astral de nossas matas, sede por nós
Xangô, Poderoso Orixá da Justiça
Da lei correta, do direito aplicado eticamente, dono das pedreiras, raios e trovoadas, juntamente com Iansã, Oxum e Obá. Dos locais virgens onde vos encontrais, intercedei por nós.
Ogum, Orixá das guerras espirituais, do ferro e dos metais
Senhor das Batalhas astrais, que atendeis nas lutas relativas às demandas materiais, rogai por nós.
São Cipriano - Yorimá,
Grandioso chefe da linha de Pretos-Velhos, ancestrais de nossos escravos humildes, compreensivos e dominadores das curas pelas ervas, simpatias e sábios conselhos reeducativos, aliviai-nos em nossas dores e sofrimentos.
A todos vós, Orixás, Guias e Protetores, Gênios Tutelares, Anjos de Guarda ou Entidades que nos dirigis, dando-nos amparo, fé, esperança e proteção, vos pedimos que estejais sempre ao nosso lado, tanto nos momentos de alegria como nos de tristeza, angústia, ansiedade ou sofrimentos físicos e morais, derramando vossas vibrações salutares e benéficas para que, tranquilos, calmos e esperançosos, possamos estar em sintonia com o Astral Superior, superando as dificuldades e obstáculos surgidos em nossos caminhos, rumo ao topo da escalada espiritual, graças às nossas ações e atividades em que a caridade pura e simples seja a base de todo nosso merecimento.
Que assim seja e assim se faça meu Pai Oxalá.....
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.