"As experiências que temos na vida é nossa evolução espiritual"

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Salve Mamãe Oxum!

Hoje é dia do aniversário do nosso Templo e dia de Mamãe Oxum que é a nossa guardiã.
É sincretizada com Nossa Senhora da Aparecida, senhora das águas doce, rios, fontes e cachoeiras. Mamãe Oxum é o amor.
Abaixo segue uma prece a nossa Mãe querida, agradecendo por tudo que nos oferece, pela sua proteção, luz e amor...Obrigado minha Mãe.

Prece a Mamãe Oxum

Amada Mamãe Oxum, de joelhos diante de vós eu vos saúdo respeitosamente e peço-lhe que aceite essa prece que brota de meu coração, onde peço por vosso auxílio e por vosso amparo em minha senda evolutiva.
Mamãe Oxum em minhas limitações humanas nem sempre consigo entender ou aceitar as provações e os  obstáculos que se mostram em meu caminho e às vezes Mãe, sentimentos negativos como a mágoa, o rancor, a ira e a revolta; acabam por se fazer presentes em minha vida; peço-lhe então nesse momento Mamãe Oxum que me ajude  a combater esses sentimentos negativos que só visam me derrubar nas trevas  através do desequilíbrio emocional, atrapalhando minha evolução e  atrasando minha caminhada rumo ao meu destino final que é a morada interna do  nosso Divino Criador.
Cubra-me, Mamãe querida,  com o vosso manto sagrado do Amor Divino para que, coberto com ele, eu possa  estar protegido e irradiado pelo vosso atributo sagrado; e assim poder  trabalhar minha reforma íntima e em meu melhoramento como ser humano e um bem  divino de Deus.
Amo-te e agradeço-te por ser minha Sagrada e Divina Mãe do Amor e por estar sempre irradiando seu amor por mim, até mesmo nos momentos em que me mostrei indigno de recebê-lo.
Peço-lhe Mãe bondosa, que vós em vossa generosidade, estenda essa benção a todos os seus  filhos e filhas encarnados e desencarnados que estejam precisando desse  vosso auxílio divino e assim, abençoados pela senhora, possamos ser  beneficiados conforme a nossa necessidade e nosso merecimento.
Obrigado por ouvir minha prece.

Assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.