"As experiências que temos na vida é nossa evolução espiritual"

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ouça a felicidade

Olá meu nome é felicidade. Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser FELIZ.
Faço parte da vida daqueles que vivem cercados de pessoas como você, pois viver assim é ser FELIZ.
Faço parte da vida daqueles que acreditam ,na força do amor e que para uma história bonita não há ponto final .
Eu sou casada com o tempo sabia? O meu marido é lindo! Ele é responsável pela resolução de todos os problemas, reconstrói corações, cura machucados, vence a tristeza... juntos, eu e o tempo, temos três filhos:
A AMIZADE, a SABEDORIA,e o AMOR.
A amizade brilha como o sol, une as pessoas ,pretende nunca ferir, e sempre consola.
A do meio é a sabedoria culta e integra é mais apegada ao pai.
A sabedoria e o tempo andam sempre juntos! O caçula é o amor. Ah! como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes preferem ficar sozinho...
Eu vivo dizendo: Amor, você foi perfeito para abrigar-se em dois corações, não apenas em um.
O amor é complexo, mas é uma dádiva.
Quando ele começa a fazer estragos chamo logo o tempo, que sai fechando as feridas que o amor abriu.
Uma das pessoas mais importantes ensinou-me, tudo no final dá certo,e caso ainda não tenha, acertado é porque não chegou ao final.
Por isso acredito sempre na minha família. Acredito no tempo , na amizade, na sabedoria, e principalmente, no amor. Então quem sabe um dia, Eu, a FELICUDADE, não bato a sua porta?!
Efigenia Candida da Costa

Fonte:www.mensagensvirtuais.xpg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.