"As experiências que temos na vida é nossa evolução espiritual"

domingo, 2 de janeiro de 2022

ORIXÁS REGENTES DE 2022

Os Orixás regentes de 2022: Ibejis (crianças) com a proteção de Iemanjá e a influência de Oxumaré

O ano de 2022 sendo regido por Ibejis é muito emblemático, afinal, é como um renascimento no meio de todo o caos que vai se acalmando. Os orixás gêmeos representam a contradição, os opostos que caminham juntos, a dualidade. 

No meio de tanto caos, tanta perda e tristeza, você conseguiu agradecer por algo? Conseguiu enxergar beleza em algo que talvez já estivesse esquecido ou você tenha se acostumado na correria do dia a dia? 

Pois bem, Ibejis regendo 2022 é sobre te mostrar o outro lado da moeda, te fazer enxergar que nada é tão ruim que não dê para tirar uma lição para a vida e nada é tão bom que nos faça esquecer de ter empatia para com o próximo.

Iemanjá aparece como a grande mãe protetora, pois para lidar com toda essa dualidade e montanha russa emocional da regência dos Ibejis, é primordial se sentir parte de algo muito maior. A coroa maior, a mãe das mães, vem trazendo todo esse acolhimento, essa sensação de amparo. A cada notícia ou momento de incerteza, você ainda vai sentir a energia de Iemanjá deixando no ar a sensação de “calma, vai ficar tudo bem. A onda vem e vai ,mas o mar é calmo…”

A influência de Oxumaré que representa a união entre o masculino e o feminino, possibilitando a existência da vida de tudo que se complementa. É representado por uma grande cobra arco-íris envolvendo a Terra e permitindo a renovação. A força de Oxumaré irá aparecer mostrando o grande poder da transformação, sabe aquele velho ditado se a vida te der um limão faça uma limonada, de olhar para uma grande tempestade e agradecer o arco-íris que vem depois. A oportunidade vai surgir para quem permitir se renovar. Oxumaré não pára e a força da mobilidade.

A sensação da vida passando rápido vai ser muito marcante para este novo ano.

                                                       






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.