"As experiências que temos na vida é nossa evolução espiritual"

domingo, 15 de janeiro de 2012

Orixá regente de 2012





Sempre existem desencontros quanto aos regentes, mas tudo isto é muito natural, pois tudo depende de muitos fatores, inclusive do seguimento das raízes religiosas.
Todos os Orixás de certa forma acabam tendo sua parcela de influência e de destaque ao longo de cada ciclo do ano. E dependemos de todos para seguir nossa caminhada.
Todos nós necessitamos das vibrações e das energias que são os fluidos dos Orixás. Esses fluídos são o amor, a sabedoria, a justiça, a força, a proteção, o equilíbrio, a razão, a ponderação, o apoio, a ajuda  e tantas outras.  
O ano de 2012 terá a influência da Lua e de Mercúrio, sendo assim, os Orixás será Iemanjá em conjunto com Oxóssi. O anjo protetor de 2012 é o Arcanjo São Miguel.
Será um bom ano para as pessoas dos signos de Câncer, Libra, Touro, Escorpião e Sagitário.
Sempre colhemos tudo que semeamos em nossa vida em conformidade aos nossos merecimentos. Que cada um saiba aproveitar as oportunidades, para que seus sonhos possam se tornar realidade e que as vitórias possam ser conquistadas com sabedoria.  Mas não esqueça, o Orixá regente não resolve nada sem os demais Orixás e principalmente sem a sua disposição de mudar, de se transformar e de caminhar com fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.