"As experiências que temos na vida é nossa evolução espiritual"

terça-feira, 27 de março de 2012

Lei do choque de retorno

Essa postagem não é para reprimir, muito menos julgar cada qual, apenas vamos comentar um assunto que às vezes parece confuso. Pretendemos apenas esclarecer da melhor maneira aqueles que buscam nossa religião.
Algumas vezes, em nossas sessões ou até mesmo por mensagens, recebemos pedidos para diversas coisas. Algumas delas nos chamam a atenção pela razão, por exemplo, trazer a pessoa amada, amarra-la ao seu lado, conseguir o emprego de “beltrano”, ou prejudicar “siclano”. Com certeza não fazemos esse tipo de coisas e buscamos sempre orientar as pessoas quanto às consequências desses atos. Lembramos que a “verdadeira” Umbanda, não faz trabalhos, despachos, matança de animais, entregas, nada que possa prejudicar nossos irmãos. Nosso intuito é de ajudar a quem precisa, desfazendo qualquer tipo de maldade, praticando a caridade e cultivando o amor ao próximo e a natureza.
Alertamos que toda maldade, seja ela até em pensamento faz-nos cair na “lei do choque de retorno”.
Para simplificarmos, podemos dizer o seguinte: “Quem faz o mal, para si o faz”. O individuo que projeta um mal pensando ou faz irradiação com espíritos inferiores uma maldade qualquer, sofrerá as consequências dessa “lei”, isto é, se a vítima não estiver sujeita a sofrer aquele mal projetado, será amparada por falanges de espíritos da “magia branca” e, a carga enviada voltará imediatamente sobre quem a mandou.
Alguém pode nos perguntar: - E se essa pessoa tenha que sofrer?
Primeiramente, não somos nós que julgamos algo dessa grandeza, nem temos o poder para tal, e mesmo se a pessoa estiver a sofrer qualquer consequência, por faltas do passado, ou mesmo decorrente a carga que a atingira, quem a projetou sofrerá mais tarde, dias, meses ou anos, as consequências das suas maldades.
Lembremos: “Não importa o tempo que demore, nem quantas passagens leve, na vida, aqui se faz, aqui se paga”.
Pensem nisso.

Um comentário:

  1. Com certeza! A orientação ficou simples e clara. Todos nós sofremos as consequências dos nossos atos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.