"As experiências que temos na vida é nossa evolução espiritual"

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Oração aos Doentes de todos tipos


Iluminai meus olhos com a Verdadeira Luz, afim de que não fiquem fechados com um sono eterno, para que meu inimigo não diga que o ultrapassei. Enquanto o Senhor estiver comigo não temerei a malícia dos meus inimigos. O’ dulcíssimo Jesus! conservai-me, ajudai-me, salvai-me; que só com a pronunciação do nome de Jesus todo joelho se dobre, tanto celeste, como terrestre e infernal, e que toda língua publique que Nosso Senhor .Jesus Cristo goza da glória de seu Pai. Assim seja. Sei, sem nunca pôr em dúvida, que apenas invoque o Senhor em qualquer dia ou hora que seja, serei salvo.
 Dulcíssimo Senhor Jesus Cristo, Filho do grande Deus vivo, que fizestes tão grandes milagres pela única força do vosso preciosismo nome e enriquecestes tão abundantemente os indigentes, pois que pela sua força os demônios fugiam, os cegos viam, os surdos ouviam, os coxos andavam direito, os mudos falavam, os leprosos eram lavados, os doentes curados, os mortos ressuscitados. Porque apenas pronunciavam o dulcíssimo nome de Jesus o ouvido ficava extasiado e a boca cheia do que há de mais agradável; a esta só pronunciação os demônios fugiam, todo joelho se dobrava, todas as tentações, mesmo as piores, desapareciam, todas as enfermidades eram curadas, todas as disputas e combates que existem e existiam entre o mundo, a carne e o diabo eram dissipados, e todos ficavam cheios de bens celestes. Quem quer que invocava ou invocar este santo nome de Deus era e será salvo; Jesus este santo nome revelado pelo Anjo, ainda antes de ser concebido no seio da Santa Virgem Maria.
                                                                                                                             Assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.