"As experiências que temos na vida é nossa evolução espiritual"

sábado, 15 de agosto de 2015

28º ANIVERSÁRIO DO T.U.M.O.

Hoje estamos completando 28 anos e temos que agradecer a DEUS, aos Orixás, aos guias e a todos que fazem parte dessa grande família.
Nada melhor que fazer essa oração de agradecimento:



Senhor...

Agradeço pelos olhos, que me permitem ver a escuridão do quarto ao amanhecer do dia,
pois sei que existem aqueles que só enxergam a escuridão mesmo com a luz em sua face.

Agradeço pelas minhas mãos, que me permitem tocar, abraçar e dar carinho,
pois sei que existem aqueles que as usam apenas para machucar.

Agradeço pelos meus ouvidos, que me permitem ouvir seus ensinamentos para ajudar aqueles que precisam,
pois sei que existem aqueles que apenas escutam e distorcem tudo o que o senhor deixou para seus filhos.

Agradeço pelo olfato, que com ele posso sentir os mais doces perfumes que as flores possam exalar,
pois sei que existem aqueles que o usa apenas para se prejudicar.

Agradeço pela minha boca, que me permite beijar aqueles que eu amo, aconselhar aqueles precisam e poder falar esta oração por todos aqueles que não tem tempo para fazê-la ou para aqueles que não tem o costume de agradecer por tudo que já recebeu.

Principalmente agradecer pelo meu espírito, este mesmo que hoje carrega junto com a matéria uma missão, está mesma missão que assim cumprida me fará chegar até ti e poder ver, sentir, ouvir e ao seu lado  falar

 “Obrigado filhos da terra, que Pai Oxalá abençoe todos vocês”.



Que Assim Seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.